#Cultura: Livro sobre Raul Seixas será lançado dia 27 de agosto em Salvador

Postado em ago 21 2017 - 11:37am por Jornal da Chapada
raul

O evento acontecerá na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista | FOTO: Reprodução |

Após 28 anos de morte, Raul Seixas ainda dá o que falar. É o que prova o jornalista e escritor soteropolitano Tiago Bittencourt, que lança o livro ‘O Raul que me contaram – A história do Maluco Beleza revisitada por um programa de TV’, em Salvador no próximo domingo (27), às 17h, com sessão de autógrafos. O evento acontecerá na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista.

A obra reúne depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Raul, dentre eles, Kika Seixas e Vivian Seixas, Jerry Adriani, Marcelo Nova, Roberto Menescal, Marco Mazoll, Sylvio Passos, Jay Vaquer e Tânia Menna Barreto. Segundo o escritor, o livro pode ser encarado como uma biografia ou como uma série de entrevistas, mas acima de tudo é um relato pessoal sobre encontros com personagens que resgatam a jornada do cantor Raul Seixas pela vida.

Há também figuras pouco exploradas no universo raulseixista. O Dr. Luciano Stancka, por exemplo, conta sobre o comportamento do paciente famoso e quando o encontrou morto na cama. A prima Heloisa Seixas relembra as “traquinagens” de Raul quando criança. O livro já está disponível para venda. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.