Chapada: Policial da Cipe morre ao passar mal durante exame para entrar na Choque da PM

Postado em ago 22 2017 - 1:19pm por Jornal da Chapada
foto2

Natural de Petrolina, o policial era lotado na Cipe-Chapada e há nove anos estava na corporação | FOTO: Reprodução/Acervo Pessoal |

O soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, de 35 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (22) após seu quadro de saúde se agravar. A informação é da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que emitiu nota sobre o caso. O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e há nove anos estava na corporação. Natural de Petrolina (PE), Yuri Bezerra era solteiro e deixa um filho. Conforme a PM, o horário e local do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares. Ele é um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressarem no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia, na segunda-feira (21). O policial estava internado no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Os outros dois policiais que passaram mal foram internados no Hospital do Aeroporto. Até a noite de segunda-feira (21), ambos passavam bem, segundo a PM. O teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 policiais militares de diversas unidades da corporação, no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas. A PM informou que todos os militares estavam devidamente hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física anteriormente. Após passarem mal, os militares, que não tiveram os nomes divulgados, foram atendidos por uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que estava acompanhando o teste em uma ambulância UTI móvel, antes de serem encaminhados aos hospitais. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.