Chapada: Moradora de bairro em Morro do Chapéu reclama da qualidade da água distribuída pela Embasa

Postado em ago 23 2017 - 12:21pm por Jornal da Chapada
foto

A leitora mostrou, através de fotografias, a situação da cor da água que sai das torneiras | FOTO: Montagem do JC/Morro Notícias |

Na tarde da última terça-feira (22), uma moradora da Rua Salatiel Gonçalves, no Bairro Alto da Chapada, em Morro do Chapéu, município da Chapada Diamantina, denunciou à imprensa local a qualidade da água que foi oferecida pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em sua residência. A leitora mostrou, através de fotografias, a situação da cor da água que sai das torneiras. O Jornal da Chapada, inclusive, tem falado sobre questão semelhante, mas ocorrida na cidade de Ituaçu, na Chapada Sul.

Na semana passada, moradores da Rua Souza Dias, no Centro de Morro do Chapéu, também receberam em suas torneiras água barrenta e sem condições de uso. A população se diz cansada de receber esclarecimentos de que houve um defeito em alguma tubulação e pede que haja sim um desconto na conta já que a água não tem serventia para as principais prioridades, como cozinha, lavar roupas e beber. A Embasa ainda não se pronunciou desse caso. Jornal da Chapada com informações de Morro Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.