#Tecnologia: Site pretende reunir escritores e suas obras para publicações através da internet

Postado em ago 23 2017 - 11:20am por Jornal da Chapada
mundo

O PeopleBook divulga histórias de até duas páginas em várias categorias, como aventura, romance, drama, terror, fantasia, sobrenatural, dentre outras | FOTO: Reprodução |

O lançamento do site brasileiro PeopleBook, que aconteceu na última sexta-feira (18), promete incentivar as pessoas a ler e a escrever mais, através de histórias curtas, de fácil entendimento e com conteúdo. A ideia é ‘escoar’ as produções literárias com formatos contemporâneos, ágeis como a vida na internet.

O PeopleBook divulga histórias de até duas páginas em várias categorias, como aventura, romance, drama, terror, fantasia, sobrenatural, dentre outras. Uma característica do site é permitir ao público conhecer as ideias, costumes de pessoas das diversas regiões do Brasil e da América Latina, já que o portal conta com histórias de pessoas da Argentina, Chile e da Colômbia.

Outra novidade é que o site é o primeiro de histórias do Brasil. Onde o leitor pode tanto ler as histórias publicadas como pode enviar a sua, que obviamente passará por uma análise e, após aprovado, será publicada para que todos tenham acesso.

Várias pessoas do Brasil inteiro já enviaram textos das mais diversas categorias. E isso faz com que o site seja, além de uma interessante fonte de entretenimento, um lugar de aquisição de conhecimento. Para conhecer mais acesse: www.peoplebook.com.br

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.