Chapada: Gêmeos nascem no Hospital Municipal de Itaetê de parto normal

Postado em ago 28 2017 - 6:15pm por Jornal da Chapada
foto

A enfermeira Grazielle Nascimento com os gêmeos, a equipe do hospital de Itaetê e a mãe dos meninos | FOTO: Divulgação /Ascom |

A equipe de saúde do Hospital Municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, está trabalhando a todo vapor para a realização de partos normais no município. Na madrugada desta segunda-feira (28), a dona de casa Verônica Maria Gomes deu à luz aos gêmeos Neymar e Ronaldo, que nasceram com 37 semanas. “Estou muito feliz pela chegada dos meus filhos. Quero agradecer a toda equipe da unidade pelo atendimento que tive”, conta a mamãe, que completa oito filhos com a chegada dos meninos.

De acordo com a enfermeira obstetra que realizou o parto, Grazielle Nascimento, o procedimento foi tranquilo. “Foi um parto rápido, não teve nenhuma interferência. Estão todos ótimos, mãe e filhos passam bem”. A enfermeira conta, ainda, que agora as mamães de Itaetê não se deslocam para outra cidade com tanta frequência.

“Antes tínhamos muitas transferências de primigestas, que são as mamães de primeira viagem. Com a minha chegada, conseguimos fazer muitos partos aqui mesmo no hospital. É muito bom ver isso acontecer”, completa. O parto também foi assistido pelo médico Dr Joilton Sampaio, que junto com os técnicos em enfermagem, Renilda e Elaine, prestaram os atendimentos iniciais aos recém-nascidos.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.