Cabo da PM leva ouro e bronze no Campeonato Pan-americano de karatê na Argentina

Postado em ago 30 2017 - 3:00pm por Jornal da Chapada
capa

Na delegação brasileira, composta por 46 atletas de diversos locais do país, Jubiraci foi o único representante da Bahia | FOTO: Montagem do JC |

O cabo da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), Jubiraci Silva, 49 anos, levou ouro e bronze no Campeonato Pan-americano de Karatê, realizado entre os dias 16 e 20 de agosto, no Sheraton Libertador Hotel, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Jubiraci Silva é faixa preta 4º Dan de Karatê, professor no município de São Gonçalo dos Campos, cidade de origem, e praticante da arte marcial há 25 anos.

Na delegação brasileira, composta por 46 atletas de diversos locais do país, Jubiraci foi o único representante da Bahia. O torneio contou com a participação de 647 atletas de 24 países. “O nível da competição é muito forte, foi difícil e contou com a presença de atletas de altíssimo nível, mas graças a Deus venci e me classifiquei para o mundial de Karatê em 2019, na cidade de Tóquio, no Japão” comentou Jubiraci.

O cabo ainda agradeceu à Polícia Militar da Bahia (PMBA) em nome do coronel Arnaldo Neto, diretor do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Feira de Santana, à Prefeitura Municipal de Gonçalo dos Campos e à Federação de Karatê Budokan da Bahia (FKBB). Com informações da PMBA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.