Chapada: Operação policial conjunta prende homicida e apreende armas, veículos e munições em Iaçu

Postado em ago 30 2017 - 12:18pm por Jornal da Chapada
foto

Nas diligências foram encontradas armas e munições, e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Iaçu | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem, natural do município de Iaçu, com mandado de prisão expedido por homicídio cometido na zona rural, foi localizado e preso durante diligências da operação policial conjunta da Polícia Civil (12ª Coorpin de Itaberaba) e da Polícia Militar (Cipe-Chapada e 11° Batalhão da PM de Itaberaba), na manhã desta quarta-feira (30). A operação cumpriu mandados de busca e apreensão no município da Chapada Diamantina com o intuito de prender os bandidos que executaram um cidadão na zona rural no mês de agosto deste ano.

cipe2

Motos apreendidas durante a operação | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Durante as buscas, foram apreendidos três motos e diferentes materiais em Iaçu, inclusive armas de fogo e munições. A Cipe-Chapada informa detalhes dos veículos apreendidos, uma motocicleta Yamaha/YBR, com chassis suprimido; e outras duas Honda/CG, uma preta e outra verde. A primeira com chassis suprimido e a segunda provavelmente foi utilizada no homicídio.

Também foram apreendidas armas de fogo de fabricação artesanal, tipo antecarga, uma espingarda calibre 36 municiada, além de munições para ela e material para recarga de armas de fabricação artesanal. A ocorrência foi apresentada ao delegado Adriano Lobo, na Delegacia de Polícia de Iaçu. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.