#Salvador: Alunos de Comunicação Organizacional realizam evento sobre mídias sociais

Postado em ago 30 2017 - 8:03am por Jornal da Chapada
footo

Atividade integra ações de curso de especialização da F2J | FOTO: Montagem do JC |

Comunicação em tempos de mídias sociais. E agora? Este é o tema do bate-papo que será realizado nesse sábado, 2, por alunos do curso de Comunicação Organizacional da Faculdade 2 de Julho. O evento, voltado para estudantes de comunicação acontece das 9h às 11h, na Capela da F2J, e receberá comunicadores para relatar experiências e estratégias em gestão pública, entretenimento e comunicação integrada a partir da chegada das redes sociais.

Durante o encontro, os convidados abordarão os desafios e conquistas para profissionais que trabalham com o compromisso de oferecer informação nas mais diversas organizações. O bate-papo contará com a presença do criador de conteúdo e gestor de mídias da página Frases de Mainha, Caio Cezar de Oliveira; de Diego Mascarenhas, coordenador executivo de jornalismo, e Mirtes Santa Rosa, coordenadora de publicidade, ambos da Secom do governo da Bahia, além do diretor da LK Comunicação, Karlo Dias.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até essa sexta através do http://www.doity.com.br/ja- e-carnaval-cidade. A entrada é gratuita, mas as inscrições são limitadas. No dia do evento haverá credenciamento no local e a entrega de certificado para os participantes.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.