Chapada: Polícia recupera materiais furtados por quadrilha no município de Iraquara

Postado em ago 31 2017 - 3:55pm por Jornal da Chapada
iraquara

Todo o material foi levado para a delegacia e as vítimas foram informadas para comparecerem a fim de receberem os pertencentes que foram furtados | FOTO: Ilustrativa/Google |

Agentes da Unidade de Polícia Judiciária de Iraquara, cidade da Chapada Diamantina, receberam informações, na última terça-feira (29), sobre o arrombamento de duas residências localizadas no Loteamento Nova Iraquara. Segundo as informações, diversos objetos foram subtraídos, conforme relatado pelas vítimas em ocorrências policiais registradas. Durante as investigações, uma equipe composta pelo delegado da Polícia Civil de Iraquara, Thomas Galdino e o agente Ângelo Matos, foi até o local em que estariam os objetos furtados e os infratores.

Ao chegar à casa abandonada, no Loteamento Joaquim Caio, os indivíduos fugiram, foram perseguidos, mas não chegaram a ser presos. Um dos homens foi identificado pela polícia como sendo Renato Paeslandim Campos, residente na cidade de Mulungu do Morro. Dentro da residência foram encontrados os objetos subtraídos nas referidas casas invadidas, assim como seis ‘trouxas’ de substância análoga à maconha e diversos sacos plásticos destinados ao acondicionamento de drogas.

Todo o material foi levado para a delegacia e as vítimas foram informadas para comparecerem a fim de receberem os pertencentes que foram furtados. Os itens recuperados foram uma televisão 32 polegadas, dois relógios, dois ventiladores, uma lavadora de alta pressão, um liquidificador, um mini-processador, um microsystem, um ferro de engomar, um aparelho DVD, um receptor para antena, um celular, um pendrive e dois carregadores.

Também foram encontrados uma chave de veículo, uma de emergência, cinco controles remotos, dois adaptadores para cartão de memória, quatro frascos de perfumes, um cartão da Caixa Econômica Federal, um par de sapatilhas, um óculos, um botijão de gás, diversas peças de roupas e itens de cosméticos. Jornal da Chapada com informações do boletim de ocorrência da delegacia de Iraquara.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.