Chapada: Contas da Câmara de Nova Redenção de 2015 são reconsideradas pelo TCM e aprovadas

Postado em set 3 2017 - 9:05pm por Jornal da Chapada
kelo

O vereador Kelo com o diretor da Orcoma Marcelo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

As contas da Câmara de Vereadores de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, do exercício de 2015 foram reconsideradas e aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). De responsabilidade do vereador Cledivaldo Souza Braga (Kelo), as contas foram apreciadas em sessão plenária do dia 31 de agosto de 2017 e foram aprovadas, em consenso, por todos os conselheiros da corte.

No parecer, o relator opinou pela aprovação já que não houve dolo nem má fé do gestor na correta aplicação dos recursos públicos. Kelo, que é pela sexta vez vereador de Nova Redenção, disse estar feliz com a decisão do TCM. “Sempre prezo pela honestidade e responsabilidade com os recursos públicos. Fui presidente eleito por três vezes, desempenhei junto com meus colegas um bom trabalho à frente do Legislativo, realizando a climatização do plenário, compra de sistema de sonorização, de móveis e equipamentos, além da aquisição de um veículo zero quilômetro para uso da Câmara”, destaca o edil em contato com o Jornal da Chapada.

Na oportunidade, Kelo agradeceu ao contador Marcelo Mascarenhas, diretor da Orcoma Contabilidade Pública, pelo profissionalismo e empenho que teve com suas contas. “Fiz uma gestão responsável e eficiente na aplicação dos recursos públicos, e jamais faria algo que fosse de encontro aos meus princípios morais. Quero agradecer, em especial, ao contador Marcelo Mascarenhas, diretor da Orcoma, pelo profissionalismo e empenho que tem tido com minhas contas, lutando até o fim para que as mesmas fossem aprovadas”, conclui.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.