Chapada: Homem morre em confronto com a polícia; ele transportava 130 quilos de maconha

Postado em set 3 2017 - 2:55pm por Jornal da Chapada
foto

A maconha teria saído de Irecê, cidade que fica a cerca de 220 quilômetros de Baixa Grande, e tinha a capital Salvador como destino | FOTO: Divulgação/SSP |

Um homem foi morto após reagir a abordagem policial, na tarde do último sábado (2), na BA-052 (Estrada do Feijão), região da cidade de Baixa Grande, na Chapada Diamantina. Ele transportava 130 quilos de maconha em um carro. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com Valnei Felipe dos Santos, de 41 anos, foi apreendido um revólver calibre 38.

A maconha teria saído de Irecê, cidade que fica a cerca de 220 quilômetros de Baixa Grande, e tinha a capital Salvador como destino. Por meio da sua assessoria, o major Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal que atuou no caso, informou que o suspeito morto na ação já vinha sendo monitorado.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande. Na unidade policial, foi verificado que Valnei possuía passagens por roubos em Salvador e região metropolitana. As informações são do G1 e da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.