#Bahia: Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê apreende maconha, arma e munições

Postado em set 4 2017 - 2:45pm por Jornal da Chapada
dte

Uma sacola com 150 gramas de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições intactas foram apreendidos | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

O delegado Michael Alves, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Irecê, anunciou, nesta segunda-feira (4), que equipes de sua unidade apreenderam, na comunidade conhecida com Angical, uma sacola com 150 gramas de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

O material estava numa residência na Rua São Geraldo e foi descoberto depois que os policiais, que faziam diligências na região, no dia 30, viram quando dois homens, sentados na calçada, correram quando perceberam a presença da viatura da DTE. Eles pularam a cerca de uma residência vizinha e não foram mais vistos.

O delegado disse que a dupla está sendo procurada pela polícia, que, com a ação, desarticulou mais um ponto de venda de drogas na região. Ele, inclusive, solicita à população que qualquer informação sobre os traficantes pode ser encaminhada pelo WhatsApp (74) 9 9936 – 5812, que é da DTE. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.