Chapada: Cipe prende suposto traficante com cocaína e recupera carro roubado em Iraquara

Postado em set 8 2017 - 11:24am por Jornal da Chapada
cipe

O preso, as drogas e o carro foram levados para delegacia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina, onde foi lavrado o flagrante | FOTO: Montagem do JC |

Um homem, suspeito de tráfico de cocaína, foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) com 100 pinos da droga no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na noite da última quinta-feira (7), por volta das 23h50, quando uma guarnição da companhia fazia patrulhamento na cidade, na altura da Rua 7 de Setembro. Identificado pela Cipe-Chapada como sendo “Guilherme Miguel de Souza, o homem foi detido quando pilotava uma moto Honda CG 150, de cor prata e placa EFI 7207”.

De acordo com informações, ao avistar a viatura da polícia, Guilherme jogou um pacote em um quintal e ao realizar a abordagem, policiais encontram 100 pinos de cocaína. “Ao ser questionado onde ele comprou a droga, informou que foi na mão de um homem de nome Coroa, no povoado de Cercado. Deslocamos ao povoado e, ao chegar na casa, vinha um veículo que, ao avistar a viatura, parou e o condutor abandonou correndo para uma mata”, aponta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ao realizar diligências de buscas, a polícia não obteve êxito. Ao retornar, verificou-se que o veículo Saveiro de cor preta, placa OZP 4392, registro de Salvador, era roubado. O preso, as drogas e o carro foram levados para delegacia do município de Seabra, também na Chapada Diamantina, onde foi lavrado o flagrante. O preso está à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.