#Bahia: Quadrilha explode caixa eletrônico em Secretaria de Saúde de Feira de Santana

Postado em set 12 2017 - 12:08pm por Jornal da Chapada
foto

Por conta do impacto da explosão, todas as portas de vidro da secretaria foram danificadas | FOTO: Reprodução/Acorda Cidade |

Uma quadrilha de bandidos fortemente armada invadiu a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana e explodiu o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado no local. A Guarda Civil Municipal informou que a ação ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (12) e que os bandidos entraram pelo fundo da secretaria. “Segundo o vigilante, cinco elementos em dois carros invadiram a secretaria após quebrarem o cadeado. No momento em que ele ouviu os assaltantes, se escondeu. Eles levaram cerca de dez minutos para estourar os caixas”, informou o subinspetor Mota, da Guarda Municipal.

Por conta do impacto da explosão, todas as portas de vidro da secretaria foram danificadas. Os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa, porém algumas notas foram danificadas. No local há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação dos bandidos. Segundo a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, o local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficaram suspensos no período da manhã.

“Agradeço a Deus porque pouparam as vidas, aqui estavam vigilantes e motoristas de ambulâncias. Estamos tomando as devidas providências, o atendimento ao público está suspenso. Temos câmeras de segurança, estão todas ‘ok’. Os portões estavam lacrados e fechados com cadeados e correntes, mas infelizmente eles estouraram”, disse a secretária ao site Acorda Cidade. Jornal da Chapada com informações do Acorda Cidade.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.