Chapada: Prefeitura de Ituaçu rebate críticas sobre condições de vias rurais do município

Postado em set 17 2017 - 8:24am por Jornal da Chapada
ituaçu

A prefeitura informa que o município tem mais de 2 mil quilômetros de estradas e que seria impossível de reformar tudo em menos de um ano da nova gestão municipal | FOTO: Reprodução/Arquivo |

A prefeitura municipal de Ituaçu, cidade da Chapada Diamantina, entrou em contato com a redação do Jornal da Chapada para comentar o fato denunciado por moradores da zona rural sobre as péssimas condições em que se encontram as vias de acesso à região das fazendas Conceição, São José, Bateia, Pau-ferro e Espírito Santo. Segundo a informação passada, o município tem mais de 2 mil quilômetros de estradas, “o que seria impossível de reformar em menos de um ano da nova gestão municipal e desde o começo de 2017 os trabalhos são realizados”.

A prefeitura disse também “que durante o período de chuvas as máquinas tiveram que parar os serviços, uma vez que o terreno é de serra”. E que, inclusive, há estradas da zona rural com mais de 10 anos sem receber qualquer reforma e que agora são atendidas, como na região da Caatinga. No entanto, a prefeitura afirmou que todas as comunidades de Ituaçu deverão ser beneficiadas.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.