Chapada: Campeonato Intermunicipal de Futsal de Iramaia é cancelado e organização denuncia perseguição

Postado em set 20 2017 - 6:00pm por Jornal da Chapada
foto

Os responsáveis pelo projeto afirmam que também vão finalizar seus trabalhos na cidade chapadeira | FOTO: Ilustração/Arquivo |

A Associação de Modalidades Esportivas de Iramaia (Amei) cancelou esta semana o Primeiro Campeonato Municipal de futsal masculino do município localizado na Chapada Diamantina. Segundo nota oficial da associação, o fato se deve exclusivamente à perseguição política. “Há vários meses estamos sendo perseguidos no projeto pelo gestor, atitudes essa que vêm prejudicando pessoas praticantes do esporte. Sendo que o gestor não entende que o projeto visa a busca de inclusão social, formação de cidadãos e até mesmo ajuda ter uma vida saudável com a prática do esporte”, aponta a nota.

Inclusive no texto, os responsáveis afirmam que também finalizarão seus trabalhos na cidade chapadeira, que já acontecem há quatro anos. Dentre eles estão atividades com crianças, jovens e adultos sem nenhum tipo de pagamento. “O projeto busca a inclusão social, formação de cidadãos e ajuda as pessoas terem uma vida saudável com a prática do esporte”, diz a nota da instituição. No próximo dia 26, os representantes da Amei realizarão uma manifestação na Câmara Municipal de Iramaia às 17h.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.