#Bahia: Ivete revela que não participa do Carnaval 2018 em Salvador por conta da gravidez

Postado em set 21 2017 - 12:22pm por Jornal da Chapada
ivete

Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô (Barra-Ondina) não desfilam em 2018 | FOTO: Reprodução |

Na última quarta-feira (20), a cantora juazeirense Ivete Sangalo confirmou, através de um vídeo feito ao vivo em suas redes sociais, que não participará do carnaval de Salvador em 2018 por conta da sua gravidez de gêmeas. A artista não divulgou com quantos meses está a gestação.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia, me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou poder fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meus neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, disse a cantora.

Em nota, a assessoria da artista informou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que saem no circuito Dodô (Barra-Ondina) não desfilam em 2018. As vendas não tinham sido iniciadas. Ivete disse que estará de resguardo no período do carnaval, mas que vai acompanhar o desfile dos outros artistas de casa.

“Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar”, afirmou Ivete. Ainda conforme sua assessoria, ela segue com a agenda de shows até dezembro. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.