#Bahia: Rui Costa anuncia Jusmari Oliveira na Sedur no lugar de Fernando Torres

Postado em set 21 2017 - 7:12am por Jornal da Chapada
capa

O governador petista com a nova secretária de Estado. Jusmari entra no lugar de Fernando Torres – que retorna para a Câmara | FOTO: Montagem do JC |

O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) passa a ser comandada por Jusmari Oliveira. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta quinta e a cerimônia de posse será nesta sexta-feira (22), às 15h, no Salão de Atos da Governadoria.

Jusmari ocupa a vaga deixada por Fernando Torres que entregou ao governador uma carta de exoneração. Torres pediu para voltar pra Brasília e reassumir o mandato de deputado federal, cuidando de suas emendas parlamentares voltadas para Feira de Santana.

“Vou para novos desafios em Brasília neste momento muito delicado no cenário nacional”, comentou Torres. O governador agradeceu os serviços prestados por Fernando Torres e disse que o convite feito a Jusmari fortalece a representatividade do interior do estado.

A ex-prefeita de Barreiras disse que ficou muito honrada com o convite do governador. “Sei que este será um grande desafio e vou assumir com muita garra e vontade. Quero aprender muito com o governador neste momento. A cada dia ele corre mais”, declarou Jusmari Oliveira.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.