Desenbahia cria financiamento para casas lotéricas; linha disponibiliza recursos de até R$ 50 mil

Postado em set 21 2017 - 5:30pm por Jornal da Chapada
concurso

Os empresários interessados na linha ‘Credilotéricas’ podem agendar horário de atendimento pela Central de Relacionamento da Desenbahia | FOTO: Divulgação/Ascom |

Os empresários de casas lotéricas da Bahia, permissionários da Caixa Econômica Federal, agora contam com nova linha de financiamento para investir e aumentar a eficiência e a segurança de suas atividades. A Agência de Fomento do Estado (Desenbahia) lançou uma linha de crédito específica para o setor, chamada ‘Credilotéricas’. A linha disponibiliza recursos de até R$ 50 mil, com juros reduzidos (CDI + 7% ao ano) e prazo de até 36 meses, com três meses de carência.

“A Desenbahia atendeu ao pedido do setor e irá oferecer, com recursos próprios, uma linha de crédito para financiar a segurança e blindagem das casas lotéricas. A agência vislumbrou uma oportunidade, com operações de crédito de baixo risco, garantindo a menor taxa do mercado para incentivar novos investimentos e ainda com prazo de carência”, explica o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho.

Para o presidente do Sindicato dos Lotéricos da Bahia (Sinloba), Ronaldo Matteoni, com as taxas de juros reduzidas da Desenbahia, os empresários da capital e do interior irão realizar investimentos nos próximos meses em segurança das instalações das casas lotéricas.

“Com a Desenbahia, encontramos apoio e confiança para essa parceria que beneficia os empresários. Todos estão procurando fortalecer as lotéricas. Com taxa menor, vamos antecipar os investimentos em segurança de nossas atividades em todas as regiões do estado”, afirma Matteoni.

Os empresários interessados na linha ‘Credilotéricas’ podem agendar horário de atendimento pela Central de Relacionamento da Desenbahia (0800 285 1626), por meio dos gerentes de negócios no interior do estado ou no site da agência. Com informações da Desenbahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.