#Bahia: Acidente com ônibus universitário de Ipirá mata uma pessoa e deixa ao menos 16 feridos

Postado em set 22 2017 - 11:53am por Jornal da Chapada
capa

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas testemunhas detalharam que a motorista do veículo tentou ultrapassar o micro-ônibus, mas se assustou com outro carro que vinha no sentido contrário | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Uma pessoa morreu e ao menos outras 16 ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos na BA-052, conhecida como ‘Estrada do Feijão’, próximo ao município de Ipirá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tudo aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (21) próximo ao distrito conhecido como ‘Pau Ferro’. Agentes da Delegacia Territorial (DT) da cidade informaram ao site Aratu Online que um micro-ônibus e um carro de menor porte, modelo uno, se envolveram na tragédia. Os policiais civis disseram ainda que o coletivo, da Prefeitura de Ipirá, transportava estudantes universitários para Feira de Santana, a cerca de 110 km.

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas testemunhas detalharam que a motorista do veículo tentou ultrapassar o micro-ônibus, mas se assustou com outro carro que vinha no sentido contrário. No momento que ela tentou retornar para a faixa, acabou atingindo o coletivo, que capotou e saiu da pista. As identidades da vítima fatal e dos feridos ainda não foram relevadas. Das 12 pessoas feridas, duas estão em estado grave e foram levadas para Feira de Santana.

As demais foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá. O estado de saúde de todos os feridos também é desconhecido. Agentes da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá) e da PRE foram acionados e organizaram o trânsito na região. O corpo da vítima fatal será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba. As informações são do Aratu Online.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.