Chapada: Escritor critica falta de visibilidade a homenageado da Feira Literária de Andaraí

Postado em set 26 2017 - 5:22pm por Jornal da Chapada
luiz1

A aceitação e participação do público na Flian foi um dos destaques do evento, segundo o escritor chapadeiro, Luís Carneiro | FOTO: Divulgação |

O escritor chapadeiro Luís Carneiro apresentou seu mais recente livro, ‘Navegantes de Rua’, na 1ª Feira Literária de Andaraí (Flian), município da Chapada Diamantina, no último sábado (23), e conversou com a equipe do Jornal da Chapada para contar um pouco sobre essa experiência. A feira homenageou o filho da terra, Herberto Sales, importante autor nacional, membro da Academia Brasileira de Letras.

“Os 100 anos de Herberto Sales mereciam ter tido um maior destaque na imprensa brasileira, principalmente a baiana. E eu gostaria de parabenizar o Jornal da Chapada pelo trabalho desenvolvido com a literatura, com a presença, informando sobre os eventos. É disso que precisamos”, afirma o autor, que é natural de Boa Vista do Tupim.

A aceitação e participação do público na Flian foi um dos destaques do evento, segundo Carneiro. “Fui bem recebido pela comissão organizadora e por todos da festa literária. Foi uma honra muito grande para mim participar dessa primeira feira em Andaraí. Vamos torcer para que essa feira continue, por que é muito importante para os autores baianos”, disse.

Jornal da Chapada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.