Chapada: Prefeitura de Utinga consolida parceria com PM e apresenta novo comandante

Postado em set 27 2017 - 4:22pm por Jornal da Chapada
pm2

O prefeito Joyuson deu as boas-vindas ao capitão e se colocou à disposição para que a parceria entre o governo municipal e a Polícia Militar seja cada vez melhor | FOTO: Divulgação |

O novo comandante da 5ª Companhia da PM em Utinga, município de Chapada Diamantina, capitão Anderson Garcia Pires, foi apresentado para a sociedade pelo tenente coronel Francisco Luiz da Fonseca Issa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itaberaba, na manhã da última terça-feira (26), durante reunião na cidade. A ação faz parte de uma parceria da prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSL).

De acordo com informações, durante o evento, o capitão Anderson Pires afirmou “que dará o seu melhor ao município, e junto com o apoio da sociedade tem a certeza de que irá colaborar muito para melhorar a segurança pública em Utinga”. O prefeito Joyuson deu as boas-vindas ao capitão e se colocou à disposição para que a parceria entre o governo municipal e a Polícia Militar seja cada vez melhor.

Ainda conforme dados oficiais da prefeitura, os policiais militares em Utinga já se encontram nas novas instalações – a antiga ‘Casa do Juiz’, que fica na Avenida Aristóteles Neto. Esse prédio foi cedido pela Justiça do Estado da Bahia e foi totalmente recuperado pela prefeitura municipal. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.