Chapada: Projeto ‘Circo na Roça II’ promove formação em artes circenses em Ibicoara

Postado em set 28 2017 - 3:11pm por Jornal da Chapada
foto

O projeto oferece oficinas circenses gratuitas para os moradores da zona rural e da cidade de Ibicoara | FOTO: Amanda Guerra |

As Artes Circenses serão ensinadas em um dos projetos socioculturais do Circo Redondo, localizado no distrito de Campo Redondo, em Ibicoara, Chapada Diamantina, chamado ‘Circo na Roça II’. A formação tem a duração total de nove meses e ainda oferecerá aulas de música e teatro com Marina Mendo e Rossendo Rodrigues até o próximo sábado (30). Como encerramento das atividades, o projeto culminará na montagem de um espetáculo onde serão apresentadas as diversas modalidades ensinadas nas oficinas.

O Circo Redondo desenvolve projetos socioculturais com o foco na formação em artes circenses desde 2011, e hoje já uma referência artística e pedagógica na região da Chapada. O projeto oferece oficinas circenses gratuitas para os moradores da zona rural e da cidade de Ibicoara.

Os alunos da formação já participaram de oficinas de palhaço com Alê Casali e artes plásticas com João Hendges. Na última quinzena de julho foram finalizadas as oficinas de acrobacia aérea em lira e dança com Roberta Alfaya. Foram dois meses de muitos aprendizados que culminaram em uma mostra para os pais e amigos dos alunos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.