Chapada: Bandido que realizava assaltos na zona rural de Seabra é preso pela Cipe; arma e moto apreendidas

Postado em out 2 2017 - 7:50pm por Jornal da Chapada
cipe

O suspeito recebeu a voz de prisão em flagrante pelos policias militares, por posse irregular de arma de fogo e receptação | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada | 

Um homem identificado como Cristiano Barbosa da Silva, de 21 anos, foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) suspeito de praticar vários assaltos na zona rural do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu na tarde do último sábado (30) após uma guarnição da Cipe receber denúncia que no povoado de ‘Marduzinho’, um homem com arma de fogo ameaçava a população.

Ainda segundo as informações, o rapaz é suspeito de vários furtos na região. Cristiano é natural de Seabra e ao conversar com os policiais, disse que possuía uma espingarda calibre 36 enterrada no fundo da casa. Ao verificarem uma moto FAN 125, de cor preta, e placa JOF – 7355, os policiais constaram que o motor e o chassi estavam raspados e a placa da moto estava apontando para uma outra moto, CG Honda Titan 150, de cor vermelha.

O suspeito recebeu a voz de prisão em flagrante pelos policias militares, por posse irregular de arma de fogo e receptação. Ele, a moto e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Seabra, à escrivã Rosimeire Xavier de Oliveira, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Cipe-Chapada informa que Cristiano confessou vários furtos na região. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.