#Bahia: Programa Vida Melhor Urbano promove treinamento para colaboradores

Postado em out 3 2017 - 9:41am por Jornal da Chapada
fundo

Aula para desenvolver o processo de mediação e atuação junto aos beneficiários do PVMU com o professor Gabriel Kraychette | FOTO: João Barreto |

Programa Vida Melhor Urbano (PVMU) promovido pela Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) em parceria com a Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), é um programa que visa estimular a economia de bairros e localidades através da capacitação e preparação de microempreendedores individuais de comunidades de bairros mais populosos de Salvador e Região Metropolitana.

Segundo Maria Quitéria, presidente da Fundação, o programa tem o objetivo de melhor assistir à população atendida pelas quatro Unidades de Inclusão Sócioprodutivas (UNIS), localizadas em Candeias, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Subúrbio que a Flem ministrou um treinamento de uma semana para as equipes de colaboradores que atuam nas UNIS citadas.

“Eles tiveram aulas para desenvolver o processo de mediação e atuação junto aos beneficiários do PVMU com o Prof. Gabriel Kraychette, detentor da metodologia de mobilização social, no auditório da Flem e já deram início às suas atividades desde o mês de setembro”, finalizou Quitéria. As informações são da Flem.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.