Editora-chefe do Jornal da Chapada fala sobre trajetória de trabalho na mídia baiana; confira vídeo

foto

Deninha falou sobre a fundação do jornal, além de destacar a linha editorial e abrangência do meio de comunicação | FOTO: Jornal da Chapada |

Uma equipe da TV Minha Bahia entrevistou, na final do mês de setembro, a editora-chefe do Jornal da Chapada (JC), Deninha Fernandes, para conversar um pouco sobre sua trajetória na mídia chapadeira e baiana. O canal funciona 24 horas com programação exclusiva e pode ser visto no site da União dos Municípios da Bahia (UPB), que criou a TV, e agora também no JC, nas abas de editorias do site.

Na entrevista, Deninha falou sobre a fundação do jornal, além de destacar a linha editorial e abrangência do meio de comunicação, hoje aberto para acesso de qualquer lugar do mundo. “Isso sem deixar de mencionar o apoio que tive de muita gente boa no início da carreira, especialmente da minha família”, contou a editora-chefe. Ela falou também sobre os preparativos para a festa em comemoração aos 20 anos do Jornal da Chapada, completados no dia 7 de setembro, e que pode acontecer no final do ano com uma edição especial do impresso.

Leia também
Jornal da Chapada completa 20 anos de atuação e aponta crescimento editorial

TV Minha Bahia
O canal criado pela UPB fala sobre assuntos de interesse dos municípios, soluções para problemas comuns e entrevistas com políticos que são referência na Bahia. A TV Minha Bahia, que traz 100% de conteúdo baiano, é uma inovação que conta com a tecnologia francesa Dooh TV, com programação 24 horas por dia.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo

Veja mais imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.