Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem acusado de tráfico e agressões no Capão é denunciado por fechar rua

capa
De acordo com delegado, o caso “é uma questão de briga de vizinhos”, e a Polícia Civil “tomou as providências” e o processo foi emitido ao Fórum | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um homem de 52 anos, preso no Vale do Capão, em Palmeiras, município da Chapada Diamantina, por policiais civis da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Seabra, sob a suspeita de tráfico de droga em agosto além de se encontrar livre, mesmo com mais de 14 queixas de agressões, também fechou a Rua do Lajedo, segundo denúncias feitas ao Jornal da Chapada (JC). De acordo com as informações, ele, além de instalar porteiras na referida rua, também mantém cachorros no local para evitar que as pessoas entrem.

Moradores denunciaram o fato à prefeitura municipal, conforme documentos enviados para o JC. Eles afirmaram também que a rua é pública e é por onde passam rede elétrica e telefônica da região. A prefeitura foi procurada, mas de acordo com a secretária de Governo, Albanice Sales, o caso foi passado para a Polícia Civil investigar.

A equipe de reportagem entrou em contato com o delegado responsável pelo município de Palmeiras, Paulo Henrique de Oliveira, para saber mais sobre o inquérito. De acordo com ele, o caso “é uma questão de briga de vizinhos, a Polícia Civil já tomou as providências e já está no Fórum”. “Essa questão já foi toda sanada pela Polícia Civil, crimes de ameaça, calúnia, tudo [questões] de ação penal privada”, afirmou Paulo Henrique.

Por Adalício Neto | Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas