Chapada: Policiais da Cipe prendem homem armado e evitam homicídio em Ibitiara

Postado em out 4 2017 - 1:09pm por Jornal da Chapada
cipe

O homem foi detido e levado até a delegacia de Seabra, onde foi apresentado com a arma pela Cipe-Chapada | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) evitaram uma tragédia na última terça-feira (3) no distrito de Lagoa do Dionísio, município de Ibitiara, na Chapada Diamantina. É que eles prenderam um homem armado prestes a cometer um homicídio.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação policial aconteceu por volta das 15h, quando uma guarnição da Cipe-Chapada, durante patrulhamento especializado na BR-242, recebeu informações de populares que um homem, conhecido por ‘Gulinha’, estava com uma espingarda de fabricação caseira ameaçando de morte um morador do distrito.

“Ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato. O ‘Gulinha’, que se identificou como Felipe Pereira dos Santos Souza, porém não apresentou nenhum documento, foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Seabra juntamente com a vítima que recebeu as ameaças”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.