Chapada: Projeto Moradia Digna beneficia cidadãos de Itaetê com unidades habitacionais

Postado em out 4 2017 - 11:04am por Jornal da Chapada
foto

A dona de casa Marileuza de Jesus (segurando uma chave simbólica) ao lado do prefeito e da secretária de Assistência Social foi beneficiada com uma residência | FOTO: Raiza Vilela |

Os moradores do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, têm mais um motivo para comemorar: casa própria e reformada. A ação faz parte do projeto ‘Moradia Digna’, realizado pela prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). Na noite da última terça-feira (3), aconteceu a entrega oficialmente das unidades habitacionais. “É um sonho realizado. Desde os meus 17 anos que moro de aluguel e hoje, graças à nova administração da cidade, vou morar em meu lar”, conta emocionada Marileuza de Jesus, de 43 anos, que foi beneficiada com uma residência.

O projeto foi iniciado em 2011 pelo ex-prefeito de Itaetê, Ademar Matos, mas só agora foi concluído. “Em nosso governo vamos dar continuidade e terminar obras e ações que beneficiam a todos, principalmente os que mais precisam. Esse é sem dúvida um dos projetos que me deixa muito feliz”, disse o atual prefeito do município, Valdes Brito (PT).

Para a secretária de assistência social, Edilene Mendes, é uma grande conquista. “Entregar essas moradias nos dá a sensação de dever cumprido. Quero agradecer muito a minha equipe que tanto trabalhou junto comigo”. O projeto continua no município e mais 20 famílias devem ser beneficiadas com reformas e construções, até o final do primeiro mandato do atual prefeito de Itaetê. As informações são de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.