Chapada: Porteiro de escola em Mucugê é preso em flagrante por comandar ponto de venda de drogas

cipe

A ocorrência, registrada no último sábado, foi apresentada ao delegado plantonista em Mucugê | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na tarde do último sábado (7), no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante patrulhamento na cidade, quando uma guarnição da Cipe-Chapada recebeu diversas denúncias sobre um ponto de venda de drogas na Rua do Beco da Ponte, com grande movimentação de pessoas.

“O local indicado tratava-se da residência de um servidor que desenvolvia a função de porteiro do Colégio Estadual Horácio de Matos. A guarnição deslocou-se até o local informado e localizou o suspeito na porta do citado ponto de tráfico”, salienta em nota o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

De acordo com informações, com o consentimento do homem, a polícia realizou buscas no imóvel e fez questionamentos sobre onde estava guardado o entorpecente. O servidor disse o local onde estavam escondidas as drogas e os militares fizeram a apreensão. A Cipe informa ainda que um rapaz, que estava com o suspeito, também foi levado para a delegacia, ele confessou ser usuário de drogas.

Foram apreendidos durante a ação da Cipe-Chapada R$ 265 em espécie, um pé de maconha, uma faca combate, dois aparelhos de celular e mais 217 gramas de maconha in natura e prensada. A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista em Mucugê, Thomas Victor Galdencio Rodrigues. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.