Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carro-forte é explodido por bandidos na região de Souto Soares; veja fotos e vídeo

foto
A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira e ainda não se sabe qual o valor subtraído | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde desta segunda-feira (16), na região entre os municípios de Souto Soares e Iraquara, na Chapada Diamantina. De acordo com informações, a ação aconteceu próximo ao distrito de Segredo, e os seguranças do veículo foram rendidos nesse trecho da BA-122, por volta das 17h. Policiais da Cipe-Chapada e da 42ª CIPM (Seabra) estiveram no local e já realizam diligências para identificar os bandidos.

Conforme nota emitida pela polícia, o carro-forte foi interceptado por dois veículos, sendo uma Hilux e um Jeep Renegade. “Guarnições da Cipe-Chapada, Semiárido e Peto da 42ª CIPM saíram em diligência para tentar interceptar e prender os meliantes. PRF já foi acionada e já montou barreira no entroncamento da BR-242”, aponta trecho da nota.

Publicação do site Líder Notícias aponta que populares viram “um carro suspeito em direção a Canarana [também na Chapada], mas a polícia ainda está averiguando”. Os seguranças que estavam no veículo passam bem, salienta trecho de texto publicado pelo site. Não há notícias sobre a quantidade do valor roubado.

Jornal da Chapada

Confira fotos

Veja vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas