Chapada: Bandidos explodem carro-forte em distrito de Jacobina; PM faz buscas na região

Postado em fev 15 2018 - 10:47am por Jornal da Chapada
dados

Os seguranças que estavam no veículo não ficaram feridos | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Informações enviadas ao Jornal da Chapada apontam que bandidos explodiram um carro-forte da empresa Prosegur na manhã desta quinta-feira (15) na região do município de Jacobina, na Chapada Norte. Os dados confirmam que os bandidos estavam fortemente armados durante o crime.

A ação aconteceu na BR-324, trecho na altura do distrito de Guabiraba, entre Novo Paraíso e Jacobina. Os seguranças que estavam no veículo não ficaram feridos. Importante destacar, segundo a polícia local, que dois carros-fortes trafegavam na rodovia, e apenas um estava com dinheiro. O explodido foi justamente o que estava vazio.

O veículo abastecido com uma quantia não revelada conseguiu passar pela interceptação dos meliantes. A quadrilha fugiu logo depois da explosão. Ainda de acordo com informações, equipes da Polícia Militar realizam buscas na região.

No momento da ação, alguns motoristas que trafegavam sentido à Jacobina retornaram ao Posto Paraíso, para se protegerem dos disparos. A Guarda Civil Municipal chegou logo em seguida e afastou os curiosos, pois ainda haviam artefatos de explosivos não detonados no local. Jornal da Chapada com informações do Augusto Urgente.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.