• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Em Castro Alves, Suíca dispara contra o Senado sobre o caso Aécio: “Dois pesos, duas medidas”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
19 outubro 2017 - 16h53
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Chapada: Moto roubada em Goiás é recuperada no município de Bonito pela polícia
suica
Na agenda, no município de Castro Alves, Suíca esteve com Rui Costa para autorizar o início das obras de recuperação da BA-120 | FOTO: Divulgação |

A decisão do Senado Federal de derrubar as medidas cautelares impostas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi alvo de críticas do vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), durante atividade com o governador Rui Costa (PT), no município de Castro Alves, nesta quinta-feira (19). Suíca tratou o assunto de forma política e disse que a situação do Congresso Nacional inviabiliza os políticos a resolverem o crime no país.

“Infelizmente, o Senado tem dois pesos e duas medidas. Aécio é acusado de crimes graves, inclusive de corrupção passiva e obstrução da justiça. Mas ele chegou de volta ao Senado e já mudou o discurso. Agora propina mudou de nome, é empréstimo. É uma vergonha isso. Temos que dar exemplo e extirpar da política figuras nefastas como a de Aécio e Temer, ambos atuam para se salvar. É o sujeito ser muito cara de pau, e ainda disse que vai trabalhar para provar sua inocência. Então vai trabalhar a vida toda, já entrando no clima da reforma da previdência do aliado e presidente golpista”, dispara o vereador.

Na agenda, no município de Castro Alves, Suíca esteve com Rui Costa para autorizar o início das obras de recuperação da BA-120, trecho entre Sapeaçu e Castro Alves. Durante o evento, o governador também entregou 661 certificados de inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR), para produtores da região. “Recebi o convite da Serin e vim aqui com o governo para participar de mais uma agenda institucional do governador. Os investimentos em recuperação de estradas têm sido prioridade para Rui e isso tem contribuído no escoamento de produção e na segurança dos motoristas”, completa o edil petista.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Ministro do STF manda soltar homem preso com Geddel no episódio dos R$ 51 milhões

Próximo Post

#Brasil: STJ manda soltar o ex-presidente do COB Carlos Arthur Nuzman

Próximo Post
COI suspende provisoriamente Comitê Olímpico do Brasil e Nuzman

#Brasil: STJ manda soltar o ex-presidente do COB Carlos Arthur Nuzman

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.