CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Vivência xamânica com medicina Ayahuasca será em novembro em Rio de Contas

rio de contas
O valor para participar é de R$ 250 e estão inclusos dormida em camping ou no salão de cura, com café da manhã | FOTO: Arquivo/Ipac |

A vivência ‘Roda dos elementos (com medicina Ayahuasca)’ no Sítio Sá Fulo, em Rio de Contas, município da Chapada Diamantina, levará aos seus participantes um momento xamânico especial com Décio Viana e Balthazar Levy, no fim de semana dos dias 25 e 26 de novembro. A minha vivência com os quatro elementos traz a possibilidade de transformação a partir do contato íntimo com aquilo que verdadeiramente alimenta.

“O corpo é feito de terra, de água, de ar e de fogo. Nutrir o ser de natureza é preencher-se da eternidade do simples, despojar-se. Nada me falta, tudo me acrescenta”, dizem os organizadores do evento. Entre as atividades propostas estão o Rito Xamânico, o pós-rito, partilha de alimentos e partilha terapêutica, banho de rio, banho de ervas e defumação, vigília e dormida na fogueira, prática corporal e partilha integrativa pós-rito.

O valor para participar é de R$ 250 e estão inclusos dormida em camping ou no salão de cura, café da manhã (sem laticínios, carnes e ovos). A ficha de inscrição pode ser solicitada através do e-mail [email protected] e deve ser levada impressa e assinada no dia do Rito Xamânico.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios