AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Mudança em área de atuação coloca 28 municípios da região sob responsabilidade da Cipe-Chapada

cipe
A Cipe-Chapada agora atua em 28 cidades da região chapadeira para manter a ordem e atuar contra o tráfico e drogas e roubos a bancos | FOTO: Dilvugação/Cipe-Chapada |

Com as mudanças apresentadas pelo Comando da Corporação da Polícia Militar da Bahia, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) passa a atuar em 28 municípios da Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela Cipe-Chapada, via redes sociais, nesta sexta-feira (27). A intenção é aprimorar o combate ao tráfico de drogas e reprimir assaltos a instituições financeiras na região.

Mapa de cidades da Chapada
mapa

“Buscando otimizar os meios disponíveis, em prol de uma melhor prestação de serviço à sociedade, o Comando da Corporação realizou um redimensionamento das áreas das companhias, e a Cipe-Chapada, desde o início do mês [de outubro], passou a ter sob sua responsabilidade 28 cidades”, aponta trecho de nota. A tabela com os municípios pode ser conferida no final do texto.

Ainda conforme informações, os municípios do médio São Francisco, a oeste da Chapada Diamantina, que eram supervisionados pela Cipe-Chapada, passaram a ser de responsabilidade da Cipe-Cerrado, e os municípios da região sudeste passaram a ser de responsabilidade da Cipe-Sudoeste. “Aos cidadãos dos municípios que passaram a integrar a área de responsabilidade da Cipe-Chapada, nosso disque denúncia via WhatsApp é o 75-99843-5508. A PM e comunidade na corrente do bem”, informa.

Jornal da Chapada

Tabela com municípios atendidos pela Cipe-Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios