CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Desembargador arquiva inquérito da PF contra deputados acusados de suposto esquema na Alba

capa
Em sua decisão expedida no último dia 26, o desembargador Jefferson Assis entendeu não haver indícios de justa causa para a continuidade do processo contra os parlamentares | FOTO: Montagem do JC/Internet |

O desembargador Jefferson Alves de Assis decidiu arquivar o inquérito da Polícia Federal (PF) que apurava supostas práticas de infrações penais por parte de deputados estaduais e federais com envolvimento de familiares e servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Dentre os alvos do inquérito, que investigava suposto crime de ordem tributária, estavam os deputados Bira Coroa (PT), Adolfo Menezes (PSD), Ronaldo Carletto (PP), João Carlos Bacelar (PR), Arthur Maia (PPS), Paulo Rangel (PT), Fátima Nunes (PT), Angelo Coronel (PSD), Nelson Leal (PSL), Paulo Azi (DEM), Neusa Cadore (PT), além dos ex-deputados Junior Magalhães, Gilberto Brito, Tarcízio Pimenta, Clóvis Ferraz, Luciano Simões e Alberto Fábio Santana e Antônio Pedrosa Pina.

Em sua decisão expedida no último dia 26, o desembargador Jefferson Assis entendeu não haver indícios de justa causa para a continuidade do processo. O magistrado também comunicou à Procuradoria-Geral de Justiça para, caso queira, solicitar o desarquivamento do inquérito se surgirem novos fatos. As informações são do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios