• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Esposa de Joesley Batista visita a Chapada Diamantina e diz: “Acredito na força e justiça divinas”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
10 novembro 2017 - 10h24
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
Esposa de Joesley Batista visita a Chapada Diamantina e diz: “Acredito na força e justiça divinas”
foto 1
Ticiana Villas Boas fala na legenda de sua foto em se revigorar no lugar onde passou parte da infância e adolescência | FOTO: Reprodução/Rede Social |

Após meses sumida das redes sociais, a jornalista e ex-apresentadora Ticiana Villas Boas reapareceu na web. A mulher do empresário Joesley Batista publicou uma foto no Instagram em que aparece em pose contemplativa na Chapada Diamantina. Na legenda, ela comenta: “Acredito na força e justiça divinas”. Um dos donos da multinacional JBS, Joesley está preso acusado de usar informações privilegiadas sobre sua delação premiada para operar no mercado financeiro. Também há um mandado de prisão contra ele devido a um processo que investiga uma suposta omissão da parte dele na delação.

A delação de Batista foi negociada no contexto da Operação Lava Jato. Na delação, o empresário gravou uma conversa com o presidente Michel Temer que levou a Procuradoria Geral da República a denunciar o peemedebista por corrupção passiva, em junho deste ano. Posteriormente, porém, a Câmara dos Deputados rejeitou a denúncia. Mulher do empresário, a soteropolitana Ticiana fala na legenda de sua foto em se revigorar no lugar onde passou parte da infância e adolescência. Ela escreve que nos últimos seis meses se apegou mais a Deus.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, diz a postagem. Com informações do Jornal Extra.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Pesquisadora de alimentação saudável leva oficina gastronômica para Lençóis

Próximo Post

TVE transmite entrevista com o ex-ministro Ciro Gomes nesta terça-feira

Próximo Post

TVE transmite entrevista com o ex-ministro Ciro Gomes nesta terça-feira

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.