CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Em visita a Aurelino Leal, Quitéria critica governo federal por reter verbas

tito
Leão e Quitéria visitaram a obra do futuro cais do município de Aurelino Leal | FOTO: Eduardo Tito |

Ao lado do vice-governador João Leão (PP), a ex-presidente da UPB e presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Maria Quitéria de Jesus esteve no último sábado (4), no município de Aurelino Leal, no sul da Bahia, onde foram recebidos pela prefeita Liu Andrade (PP). O encontro vistoriou o projeto da construção das obras do estádio de futebol e do local onde será edificado o cais do município que está situado à margem direita do Rio de Contas.

Segundo Quitéria, o cais é uma obra esperada e importante para a população da região. “Sonhei junto com todos aurelinenses, um sonho que lutei para se tornar realidade, quando presidente da UPB e fiz questão de colaborar na elaboração do projeto. Lutei pelo cais, porque acredito no desenvolvimento dos municípios através do fortalecimento das suas potencialidades, não importa o tamanho do município, importante é a capacidade de desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas”, disse Quitéria.

Em seu discurso na Câmara de Vereadores de Aurelino Leal, Quitéria criticou duramente o governo federal por estar retaliando politicamente o governo estadual e assim, bloqueia verbas destinadas a obras no estado, citando os R$ 600 milhões que estão bloqueados no Banco do Brasil por pressões de políticos da oposição baiana. Isso, segundo Quitéria, “é a volta da forma mesquinha de se fazer política no estado onde os interesses pessoais de grupos são mais importantes que os legítimos interessem do povo”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios