CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Motorista é condenado por conta de crime ocorrido em Seabra em 2000

acord
O julgamento foi um dos 10 casos de homicídios previstos para serem julgados em Feira de Santana em novembro | FOTO: Divulgação/Acorda Cidade |

O motorista de ônibus Edelzo dos Anjos Tófolo, de 50 anos foi condenado na última terça-feira (7) a 10 anos de prisão pela morte de um idoso, de 63 anos. O julgamento foi um dos 10 casos de homicídios previstos para serem julgados em Feira de Santana em novembro, quando se comemora o Mês Nacional do Júri.

Em toda Bahia, serão mais de 300 casos. O motorista de ônibus foi condenado no primeiro júri. O crime ocorreu em 4 de outubro de 2000, em Seabra, na Chapada Diamantina, por causa do débito de um frete de um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Irecê, no centro norte baiano.

Ao chegar a Seabra, a vítima, Salvador Fernandes Rocha cobrou o restante do débito (R$ 3,5 mil). Houve discussão, e o idoso foi assassinado. O acusado terá o direito de recorrer em liberdade, uma vez que já cumpriu oito meses de prisão e respondia processo em liberdade há 16 anos. Jornal da Chapada com informações do Acorda Cidade e Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios