Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe prendem homem com arma e evitam feminicídio em Ibitiara

cipe
Todo o material apreendido foi apresentado junto com o suspeito na delegacia do município para ser instaurado o inquérito regular | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) evitaram um feminicídio ao prender homem que ameaçava a ex-esposa com arma de fogo. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta da 9h da manhã da última terça-feira (14), na cidade de Ibitiara, na Chapada Diamantina.

Tudo começou quando uma guarnição da Cipe-Chapada estava na delegacia ao Milena Santos Silva registrar queixa de ameaça. Segundo a denunciante, o seu ex-marido, Dinei Jesus dos Santos, morador da Lagoa de Cima, povoado de Ibitiara, estava com uma arma de fogo, e teria a ameaçado de morte. Na ocasião, os irmãos de Dinei, teriam lhe agredido.

“De imediato a guarnição deslocou até a localidade de Lagoa de Cima, encontrando o agressor e, após revista em um depósito anexo à sua residência, foi encontrada uma arma de fogo, tipo antecarga, ‘bate-bucha’, municiada e mais uma pequena quantidade de pólvora, espoleta, e chumbinho”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Todo o material apreendido foi apresentado junto com o suspeito na delegacia do município para ser instaurado o inquérito regular pela posse de arma e ameaça. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas