CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

#Bahia: Grupo ‘Francisco, el Hombre’ toca pela primeira vez em Salvador no ‘Noites de Radioca’

foto
Como uma boa banda de estrada, os shows são os melhores locais para se conhecer a potência do ‘Francisco, el Hombre’ | FOTO: Divulgação |

Após a bem-sucedida terceira edição de seu festival, o Radioca volta com mais uma produção na capital baiana. Desta vez é o projeto ‘Noites de Radioca’, que retorna trazendo o elogiado grupo Francisco, El Hombre. Mesclando músicos de São Paulo e do México, o grupo vem a Salvador pela primeira vez. Marcado para a próxima sexta-feira (24), às 22 horas, no Portela Café, no Rio Vermelho, a noite terá ainda Jadsa Castro & A Monstra e o DJ Camilo Fróes como atrações. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 30 antecipado e R$ 35 na bilheteria.

Como uma boa banda de estrada, os shows são os melhores locais para se conhecer a potência do ‘Francisco, el Hombre’, verdadeiras explosões rítmicas, com um misto de sonoridades brasileiras e latinas. As letras, cantadas em português e espanhol, também se tornaram peça fundamental na conexão latino-americana e abordam o momento político e social do Brasil. Nesta turnê, eles estão apresentando o primeiro disco da carreira, “Soltasbruxa”, lançado em 2016, com produção de Zé Nigro e participação especial de Liniker e do grupo Apanhador Só. Um dos destaques do álbum é a música de “Triste, louca ou má”, uma espécie de hino feminista, que ganhou um clipe gravado em Cuba que já contabiliza mais de 3 milhões de views no YouTube.

O outro show da noite será de Jadsa Castro & A Monstra, que já haviam sido atração do festival Radioca em outubro. A cantora e compositora baiana usa os próprios sentimentos como objeto de estudo para as obras musicais e ilustrações de sua autoria. Também costuma incluir ao seu estado de espírito a Bahia, as cores, os orixás e frutas. O show apresenta seu primeiro trabalho solo, “GODÊ”, lançado em 2015. O DJ Camilo Fróes, da festa Baile Esquema Novo, completa a programação. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios