Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê visita obras no município e moradora beneficiada com casa própria

foto2
Valdes Brito tomou café da manhã na casa nova de dona Marileuza de Jesus, que foi beneficiada em outubro com o projeto ‘Moradia Digna’ | FOTO: Divulgação/Ascom |

O prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), aproveitou a manhã desta quarta-feira (22) para visitar algumas obras em construção no município da Chapada Diamantina. “Estamos terminando algumas obras que foram iniciadas esse ano e outras nas gestões passadas. Pensamos sempre em favorecer a população, principalmente os que mais precisam”, explica o gestor. Algumas obras já foram entregues durante esse ano.

Para celebrar uma delas, Valdes tomou café da manhã na casa nova de dona Marileuza de Jesus, que foi beneficiada em outubro com o projeto ‘Moradia Digna’; e comemorou a visita. “É uma alegria enorme ver que um prefeito não vem a nossa casa só em ano de eleição”, conta aos risos. Mais duas casas estão em construção e seis serão reformadas. Outra obra é a de pavimentação no bairro Canabrava, que já tem mais de 1.500 metros quadrados pavimentados e está sendo feita em parceria com o governo federal e a Caixa Econômica.

“O projeto está no início, mas já traz benefícios para toda a comunidade”, diz o engenheiro civil, Ricardo Rocha. A população de Itaetê também receberá em breve um novo Centro de Referência de Assistência de Social (Cras), que está sendo terminado pela atual gestão. As informações são de assessoria.

Confira mais imagens

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas