AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Festival Gastronômico de Lençóis revela sabores da região em três dias de evento

foto23
Chefs renomados e internacionais, barista, nutricionistas e historiadores deram um tempero especial aos encontros que ocorreram no Senac e no auditório Afrânio Peixoto | FOTO: Divulgação/Açony Santos |

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, mostrou que tem talento de sobra quando o assunto é gastronomia. É que durante três dias de Festival Gastronômico (23, 24 e 25 de novembro), os participantes do ‘Sabores de Lençóis’ degustaram pratos especiais com misturas de alimentos regionais. De farofa de maracujá a drinks com cafés e pratos carregados no licuri e batata da serra.

Conforme informações de assessoria, as oficinas e palestrar ofertadas para o público presente também fizeram sucesso durante os dias de festival. Chefs renomados e internacionais, barista, nutricionistas e historiadores deram um tempero especial aos encontros que ocorreram no Senac e no auditório Afrânio Peixoto. Os 14 restaurantes participantes e as cervejas artesanais atraíram os moradores e visitantes que aproveitaram para provar pratos especiais com preços mais especiais ainda.

A equipe responsável pela organização do evento – Conselho de Turismo de Lençóis -, ficou tão animada com o sucesso das oficinas realizadas e procura do público pelos estabelecimentos participantes, que já vai iniciar o projeto e captação de patrocinadores para o ‘Sabores de Lençóis 2018’. As informações são de assessoria.

Confira galeria de imagens do evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios