CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Retrofoguetes, Magary e Bruna Barreto elevam a temperatura da ‘Coreto Hype’ em Salvador

coreto
O evento reúne empreendedorismo criativo, gastronomia, arte e música | FOTO: Divulgação |

A Feira Coreto Hype chega à sua 18ª edição nos próximos sábado e domingo (2 e 3 de dezembro), em frente ao Grand Hotel Stella Maris, no bairro da orla de Salvador. O evento reúne empreendedorismo criativo, gastronomia, arte e música, e antecipa a chegada do verão com uma edição à beira-mar, saudando a estação mais linda do ano e agradecendo desde já pelo ano que se encerra. Segundo Lídice Berman, idealizadora do Hype, “Fazer essa edição em Stella Maris tem um significado especial para nós, afinal foi lá onde demos os nossos primeiros passos e vimos que seria possível chegar até aqui”, afirmou.

Com sua sempre diversificada programação, a edição de natal traz para o ‘Palco Sounds’ o semba de Magary Lord (Domingo, 18h), a pulsação da DJ paulista Evelyn Cristina (Domingo, 15h), a vibe dançante do grupo Retrofoguetes (Sábado, 20h), a força de Bruna Barreto com o show “Cássia por Elas” (Sábado, 19h) e o sambão autentico de Alexandre Vidale o Pavarotti do Samba (Domingo, 14h), além dos residentes grupo Diamba (Domingo, 19h) e DJ Muhana (Sábado, 21h) que prometem não deixar ninguém parado.

Para garantir a alegria dos adultos e das crianças, a Feira traz também para as ruas a Oficina Pais e Filhos com Brinquedos de Madeira (sábado e domingo, às 11h); Oficina de Jardineiras e Jardim Vertical (sábado e domingo, às 15h30); Oficina de Compostagem (sábado e domingo, às 16h30) e Aula Experimental de Ballet com o Stúdio de Dança Laisa Coimbra (domingo, 10h). Propagando o clima natalino e a vibe Coreto, a Feira recebe também nos dois dias de encontro a ilustre presença do Papai Noel Hype, o bom velhinho que de chinelos e regata animará as noites de crianças e adultos ao ritmo de muita alegria, descontração e brincadeiras. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

foto
A programação diversificada atrai público de diferentes bairros da capital | FOTO: Montagem do JC |

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios