Chapada: Operação conjunta prende mais dois ladrões e quadrilha é desarticulada na região de Iaçu

foto

Igor da Silva Almeida e Ivonelson Alves Serra foram apresentados na delegacia em Iaçu | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Depois da prisão de Cleidivaldo Santos Pereira, o ‘Tiquinho’, na última segunda-feira (4), policiais da Cipe-Chapada, do 11BPM e da Polícia Civil deram continuidade a uma operação conjunta que resultou, nesta terça-feira (5), na prisão de mais dois ladrões na região entre Iaçu e Milagres. Com isso, de acordo com informações da polícia, uma quadrilha de traficantes e ladrões é desarticulada. Eles são reincidentes na prática de assaltos na zona rural de Iaçu.

Segundo o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a ação aconteceu “nas primeiras horas desta terça, dando continuidade à ocorrência realizada pela Cipe, ontem, em ‘Lajedo Alto’. “Foi desencadeada uma operação integrada, com guarnições da Cipe, 11BPM de Iaçu e Polícia Civil onde realizou o cumprimento de mandado de prisão contra Igor da Silva Almeida e Ivonelson Alves Serra, vulgo ‘Padre’”, diz o major em nota. A ação foi registrada na delegacia de Iaçu.

De acordo com a polícia, ‘Tiquinho’ foi questionado sobre a origem das drogas e passou a informações que levaram os policiais a apreensão de seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico na residência do traficante conhecido como ‘Carlinhos’. “Vamos continuar essas operações com o objetivo de oferecer mais segurança pública para essas comunidades”, afirmou o major. De acordo com o delegado Adriano Lobo Monteiro, titular da Delegacia Territorial de Iaçu, com os dois mandados cumpridos nesta terça-feira (5), “conseguimos desarticular uma organização criminosa que atuava na cidade e em quase toda região”. Jornal da Chapada com informações da Cipe e da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.