CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Fogo em buraco na terra intriga moradores de localidade em Piatã; veja vídeo

fogo
Até mesmo um carro-pipa foi deslocado para apagar o fogo, mas em vão | FOTO: Divulgação |

O fogo que apareceu em um buraco na zona rural de Piatã, município da Chapada Diamantina, está intrigando moradores do local. Em um vídeo publicado nas redes sociais esta semana um homem coloca um graveto no buraco e, em menos de cinco segundos, a madeira é retirada em chamas.

Segundo as informações passadas pelos moradores, até mesmo um carro-pipa foi deslocado para apagar o fogo, mas em vão. Toda água foi derramada no buraco e as chamas não cessaram.

Há especulações de populares que o fato possa se tratar de gás natural sendo expelido do subterrâneo. Ainda não foram feitas pesquisas para saber do que se trata realmente. Mas a população está na expectativa de desvendar esse mistério.

No município de Utinga, um caso parecido foi revelado por moradores. Dois poços foram perfurados e fogo saia dos buracos e chegou-se a cogitar que havia no local uma reserva de gás natural. A Agência Nacional de Petróleo (ANP) chegou a agendar uma visita para maio, entretanto a ação não foi realizada e o fogo apagou.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios