CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Chapada: Governo recebe lideranças de Tanhaçu para debater demandas de movimentos sociais

foto
A vereadora Sueli Rosa, Rosivaldo Rocha, e Rosival Leite (Fetraf) participaram da reunião na Serin com Josias Gomes | FOTO: Divulgação |

O secretário estadual de Relações Institucionais (Serin) do governo de Rui Costa, Josias Gomes, recebeu, na última terça-feria (12), em audiência, lideranças políticas do município de Tanhaçu, localizado na Chapada Diamantina. Estiveram presentes na reunião na Serin, a vereadora Sueli Rosa da Silva Rocha (PEN), os líderes políticos Rosilvaldo Jesus Rocha e Rosival Leite, coordenador estadual da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Brasil (Fetraf).

Segundo eles, a reunião foi para debater com o Governo do Estado a pauta de reivindicações dos movimentos sociais atuantes no município chapadeiro. “Ficou marcada uma nova reunião com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para aprofundar nossa pauta de solicitações em benefício dos agricultores familiares de Tanhaçu”, informam as lideranças políticas da região.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios