CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Mundo: Maratona nos EUA acaba com exemplo de solidariedade desportiva entre adversárias

eua
Ariana disse que a única coisa que passou por sua cabeça foi socorrer a adversária | FOTO: Divulgação |

Os últimos metros da Maratona de Dallas, nos Estados Unidos, ocorrida no fim de semana passado, foram marcados por uma cena emocionante. É que a líder da prova, a psiquiatra Chandler Self, de 32 anos, teve um colapso e caiu no chão. Logo em seguida vinha a estudante Ariana Luterman, de 17, que decidiu carregar a adversária, garantindo que ela passasse primeiro pela linha de chegada.

Em entrevista concedida ao site Mundo Desportivo, a psiquiatra explicou que não estava consciente no momento. “As minhas pernas começaram a falhar no quilômetro 39 e no 41 ficou pior. Creio que comecei a delirar no final, não sabia o que estava acontecendo”, contou.

Já Ariana disse que a única coisa que passou por sua cabeça foi socorrer a adversária. “De maneira alguma iria começar a correr e deixá-la assim. Assim que chegamos à meta, simplesmente a empurrei para a frente para que fosse ela quem cruzasse “, garantiu. O vídeo do final da Maratona de Dallas viralizou nas redes sociais. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Assista:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios