Chapada: Prêmio Pai Inácio de Literatura tem inscrições abertas até 23 de janeiro; saiba mais

Postado em dez 15 2017 - 5:44pm por Jornal da Chapada
premio

A iniciativa pretende premiar obras inéditas nas categorias conto, poesia e crônica, destinadas ao público adulto ou infantil, escritas em língua portuguesa | FOTO: Montagem do JC/Setur |

O primeiro Prêmio Pai Inácio de Literatura, realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Campus Avançado da Chapada Diamantina, em Lençóis, está com inscrições abertas até 23 de janeiro de 2018. Todos brasileiros residentes na Chapada poderão participar do certame.

A iniciativa pretende premiar obras inéditas nas categorias conto, poesia e crônica, destinadas ao público adulto ou infantil, escritas em língua portuguesa. As obras precisam ser inéditas, estarem em três cópias impressas, identificadas apenas com pseudônimo e título, encadernada sem espiral e em arquivo digital, em forma de CD, preferencialmente em Word.

As categorias contempladas nesta seleção são: conto e poesia e crônica escritas, exclusivamente, em língua portuguesa e a divulgação do resultado final deverá acontecer em março. Confira o edital. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.