AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Creche homenageia autoridades de Itaberaba durante encerramento do ano letivo

foto45
A creche acompanha o calendário escolar, encerra suas atividades e retorna no próximo ano em tempo integral, as matrículas já estão abertas para 2018 | FOTO: Divulgação/Ascom |

Autoridades do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foram homenageadas durante o encerramento do ano letivo da Creche Sonho de Criança, que atende 80 crianças de dois a três anos. De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Itaberaba, administrada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), o período na creche é integral e as crianças recebem todas as refeições, aulas, acompanhamento pedagógico e social. A creche acompanha o calendário escolar, encerra suas atividades e retorna no próximo ano.

O gestor Ricardo Mascarenhas foi um dos que recebeu uma placa em homenagem ao apoio dado à unidade. “Agradeço aos funcionários pela dedicação e aos pais por acreditar. Entregar os filhos numa instituição pública é um voto de confiança muito sério. E essa equipe que aqui está provou ser capaz de estar à frente desse projeto, que continuará no próximo ano”, garante.

A festa de encerramento contou com a participação dos pais, que assistiram ao coral das crianças entoando músicas natalinas. As crianças que alcançaram a idade de ir para a pré-escola receberam um certificado simbólico durante o evento. Além do prefeito, outras autoridades foram homenageadas por doar e apoiar a unidade.

A Secretaria Municipal de Educação está matriculando crianças de dois anos para a creche que se despede de várias crianças por terem alcançado a idade de seguir para a pré-escola. Para matricular o pequeno, basta procurar a instituição para maiores informações ou a pasta de Educação com todos os documentos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios